Review TV GVT

Bem, após 3 longos anos como clientes SKY, no ano passado, tomei a (infeliz e errada) decisão de me tornar cliente GVT TV. A GVT é um excelente fornecedor de telefonia fixa e internet, porém como provedor de TV ainda deixa muito a desejar comparado com a SKY, que para mim, é a melhor fornecedora de TV atualmente do país.

A GVT utiliza uma tecnologia que utiliza a internet para transmissão da TV. Não sei se por conta disso, o ambiente é MUITO lento e instável. Vou relatar minha saga de quase 6 meses como cliente GVT TV.

Solicitei a instalação e fiquei quase 1 mês ligando diariamente para GVT relatando problema de lentidão e travamento. A orientação do suporte era simples e funcional, reiniciar o equipamento. Entretanto para reiniciar eu levantava da cama ou sofá e tinha que apertar um botão de reset, porque o equipamento simplesmente travava e parava de responder. Então veio um técnico a minha a casa e informou que posição da antena estava errada e por isso estava com problemas. Após o conserto dele, melhorou muito. Mas não o suficiente.

O ápice aconteceu a 2 ou 3 semanas atrás quando entediado tentei assistir a TV e não consegui e tive que assistir o especial de Roberto Carlos enquanto o sono não vinha. Então no outro dia imediatamente cancelei a TV (não por assistir o especial, que por sinal acho um saco). A atendente quis me informar que iria cobrar multa pelo cancelamento antes do período de fidelização, porém eu avisei a ela que cobrasse a multa porque eu tinha certeza que ia tirar a multa e além disso eles iam me devolver todo dinheiro do mal serviço oferecido. No final, não precisei e nem quis acionar a justiça, pois o cancelamento foi feito e os decodificadores levados.

Hoje estou sem TV a cabo, pois uso mais o NetFlix, que por sinal merece até um post! Futuramente, pretendo voltar a ser cliente SKY.

Marcado:

Deixe um comentário